Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pequeno, grande sábio

Universo paralelo colorido artificalmente. Instantanêamente instantanêa é a felicidade que sente. Sabedoria é fruto do observar. Observando vejo que nada se submete á nada. Observando sei que não sei de nada. Sábio é aquele que reconhece sua pequenez, mediante ao universo. A originalidade esqueceu de fluir. Grandes destruiram o fluir dos nossos seres e, mediocremente nos fizeram máquinas desiludidas que se acostumam para não sofrer. Mediocremente não nos ensinaram á bordar... Bordar o viver.

Um comentário: