Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2011

Diploma de otimismo

Já que a felicidade anda meia distante de mim, e a infelicidade fica me acercando todo o tempo, resolvi dar um diploma para á alegria que sinto hoje, agora. Sentir cheiro de alegria e provavéis realizações ao acordar é imensamente gratificante e mais ainda, otimista. É meio piegas dizer isso mas se a ausência do desejo nos torna felizes, porque o desejo que pareçe dar certo nos deixa mais contentes ainda? Acredito eu que existem dois lados pra tudo, duas explicações pra tudo. Talvez ninguém nunca entenda, nunca repare, e nem saiba distinguir uma coisa da outra, mas eu sinto as duas partes. E como eu já havia percebido, não precisamos descrever muito quando estamos felizes, e nem sabemos descrever tanto quanto quando estamos infelizes. Felicidade e etc... significam á mesma coisa, as retcências dizem tudo sem falar nada, os pontos guardam o que não precisa ser dito, só sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário