Verdade seja dita, á nossa única missão na terra, da qual todos nós somos encarregados de desenvolver e atuar, é o amor. A única certeza que tinhamos até sermos embarcados no ventre de nossas mães para vir ao mundo era á certeza de que amariamos, ao menos uma vez amariamos. É dificíl falar de amor, principalmente quando ele está tão fora de moda e, pouquíssimo cogitado, mais dificíl é ver que o que era pra existir dentro de cada um de nós como uma bomba atômica poderosa deixa de existir cada vez mais. A falta de amor e compaixão nos levaram á catastrofes e desastres mundiais incontáveis e cada vez maiores, causados infelizmente por nós mesmos... Tomara que os seres humanos nunca consigam escapar da terra para outros planetas, seria uma lástima. Hoje voltando de um passeio com um amigo á uma cidade vizinha começei á reparar em minha volta, em todo o verde folha, o verde bandeira, o verde limão ... Os tantos verdes que colorem o nosso chão. Reparei também no marrom da terra, que libera um frescor perfumado inigualável quando ás gotas de chuva caem sobre ela... O azul do céu, azul celeste infinitamente impactante e fantástico, e ás nuvens, que guardam todos os segredos. Juntos eles deviam formar um espetáculo, e aparentemente na verdade, ainda formam. Mais se você olhar com bastante atenção vai perceber que este cenário está oco e vazio, triste e furioso, assim como Deus está conosco. Plantamos sementes de ódio, ao invés de flores vermelhas nasceram flores negras, escuras e negativas, assim o mal ficou em esplêndida harmonia, confraternizando assim o nosso precoce fim. Sempre me pergunto se o amor ainda pode nos salvar, e apesar de ser uma pergunta sem resposta, jamais deixarei de acreditar nisso. Se o amor cura o nosso corpo espiritual, nos reaviva como uma fenix, deixa tudo em constante harmonia e equilíbrio, porquê então ele não pode salvar o mundo? Voltemo-nos para o amor, eu imploro! O amor pode o que mais ninguém e nada nesse mundo pode. Todos os seus pedidos de perdão, todo o seu pavor, e quaisquer outras coisas que você sinta não irão adiantar, só o amor pode nos salvar.
Fomos criados com a única finalidade: Amar infinitamente, essa é a nossa missão, e a trocamos por pedaços de papel, que triste é a humanidade, que triste eu sou ... Onde estão os grandes auto-falantes da terra para dizerem agora: VAMOS AMAR, VAMOS COMPARTILHAR!!! Onde eles estão? Estão descutindo negócios. Nos esqueceram, nos abandonaram, e nós aceitamos. Descreveram o nosso fim como se descreve a próxima copa do mundo, que aliás, é o que mundo está ainda dando mais importância. Somos culpados de tudo o que acontece e merecemos tudo que anda vindo. Infelizmente essa humanidade com excesso de ignorância não consegue encontrar a saída que está em frente ás nossas narinas, e assim cavamos nossas próprias covas e fizemos tanto que, no auge de tantas evoluções humanas, estamos sendo destruídos em massa como se fossemos brinquedos. Para que tudo isso, se nada será lembrado? Nossa cegueira e nossa burrice atravessaram todas ás fronteiras e estão destruindo tudo de mais belo que existe, inclusive o amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário