Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Contato com á realeza

Me encontro entre panos brancos e macios
Leves e frescos, úmidos, esbanjando prazer e paz
Sinto que estou em constante energia suprema, sinto-me em total unção
Energias proporcionam este frescor suave
Transcorre por todo meu ser.
Luzes brilhosas por todos os cantos
Mostrando-me á grande felicidade, á tal felicidade
Ligeiramente me pergunto:
Onde estou eu?
Estou na divina presença e energia do nosso mestre e senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário