Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

Cantando á Trindade

Brilhei em luz de vida, transmiti como vírus á sabedoria
Papéis coloridos em volta do umbigo
Energia de todas as cores, pessoas de todas as cores
Juntando-se como luz e sombra
Tudo alternativo
Tudo relativo
Passei na terra do amor
Onde nada importa, nem á cor
Terra de harmonia onde chove alegria
Terra que o mestre semeia
Trindade Brasileira
Trindade meu amor.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Falando de integridade

Muitas vezes me questionei sobre o que era integridade, vi pessoas exibirem integridade e nunca as questionava exatamente por achar realmente que elas eram integras, e também por não ter idéia do que se tratava. Após o despertar do meu gosto pelo ler e escrever, começei a me situar e me informar á respeito destes valores que nos acercam, e que, juramos possuí-los quando não passamos nem perto da humildade e da honestidade, que são fundamentais e nada mais do que nossa obrigação partir com o carater dos mesmos. Descobri que na verdade somos fadados á valores, assim como somos fadados em muitas outras áreas específicas ou não. A palavra integridade sempre me causou uma extensa e contínua curiosidade, sempre achei a mesma envolvente, e resolvi analisar o que as pessoas chamam de integridade, percebi que a maior parte delas não sabem nem o que dizem, assim como eu não entendia, elas também não faziam idéia. Integridade é o contrário de imagem; integridade existe quando sua vida pessoal está em harmonia com sua imagem pública. Quando o que se vê é o que de fato existe. Isso é integridade, já diziam os grandes "Kerry e Chris shook". Integridade é quem você é quando ninguém está olhando, quando não há nada nem ninguém por perto para impressionar. Ser integro na verdade significa em toda gestão e extensão de significados ser você sempre, em todos os momentos e ocasiões nas quais você se encontra. A integridade exige que o seu verdadeiro eu assuma o palco central de sua vida revelando quem você realmente é, além do que, Deus se alegra infinitamente quando somos seres completos e dedicados com á verdade. Enfim, não existe o meio integro, que é verdadeiro em algumas questões, e em outras não; como nos relacionamentos. Integridade exige muito mais do que parece exigir, e é uma das ausências mais frequentes que todos nós temos, afinal, nos escondemos de nós mesmos. Só para lembrar, se você considera todas as suas relações de vivência pessoal, profissional, relacional e espiritual harmoniosas, considere-se integro.

Raízes duradouras


Andei vendo o quanto ás raízes são importantes em nossas vidas. Elas são á resposta de um futuro próximo seu e meu, além do que são nosso refúgio e fortaleza. Muitas pessoas tratam isso como algo morno e indiferente, quando na verdade é bem o contrário, é exatamente indispensável os vínculos com ás nossas raízes para nossa vida. Eu não só sempre acreditei nisso, como coloquei em prática todo o tempo. É normal fazer novas amizades, se sentir importante e entusiasmado em sair da rotina, sentir aquele começinho de amizade onde só existem agrados e troca de elogios para assim surgirem liberdade e liberdade; e quando a tal da liberdade existe, fica uma grande virtude, pois liberdade é o bem e o mal da amizade. Essa liberdade vai ferir muitas pessoas, e só os verdadeiros relacionamentos vão sobreviver; e isso acontece com todos nós, chamamos de amigo e confiamos nossas vidas á pessoas que na verdade são de vidro, e vão se quebrar com sua primeira farpa lançada, pessoas que têm sorriso de cera, que modelam uma fisionomia e ficam todo o tempo todo com ela, o que já é uma grande mentira. Apesar de parecer estar dizendo em todos os casos, gostaria de deixar claro para o entendimento, que digo na imensa maioria das vezes, com algumas exceções, e quando digo exceções, á pergunta é: Vale á pena correr o risco? Essas são amizades de estação, e os vínculos não serão duradouros e verdadeiros em quase todas as vezes, porque ás pessoas que ali vinculam não são verdadeiras, ou pelo menos não estão sendo. Com esses novos afetivos colegas á quem chamamos de amigos, acabamos dando pouca ou nenhuma importância aos nossos velhos companheiros, que guerrilharam conosco o tempo todo. Damos pouca importância ao que é velho, é como uma criança com um brinquedo velho: Ela enjoa do mesmo, e simplesmente sem nenhum respeito e consideração, o joga fora, ou o guarda em um baú, para assim só usá-lo se não tiver um outro brinquedo novo. A grande realidade é que o ser humano não gosta de rotinas, apesar de nossas vidas serem exatamente programadas, não suportamos á rotina. Amizade vira rotina, e todas as que você fizer serão um dia. É medíocre á realidade do meio relacional das pessoas, elas usam todo o interesse umas nas outras, e depois partem para o próximo "amigo", no qual o mesmo acontecerá. Pessoas próximas de muitas outras pessoas na verdade só querem se satisfazer e correrem dali o mais rápido possível para a solidão, para fazer uma digestão de tudo aquilo que vive e que, na verdade, considera terrível e insuportável quando não tem nenhum interesse. Você poder ter muitos vínculos de carinho e satisfação, mais na verdade você terá o menor número possível de vínculos de amizade, de pessoas que te suportam como você é, fazendo o que faz, e digamos assim sendo você. O seu eu interior é tão hilário quanto o meu, e difícil de suportar, o que está escondido e só você sabe é difícil mostrar, e aqueles que sabem e estão com você realmente te amam pelo que você é, e essa sim é uma grande amizade. Não adianta essas pessoas que te aceitam com todos os tremores que existem em você serem iguais á você, gostarem das mesmas coisas e pensarem da mesma forma, assim ficaria fácil e seriamos amigos de quem pensasse como á gente pensa, e gostasse como á gente gosta. Á lei da atração em todos os sentidos é essa oposição de valores e sentimentos, que muitos já diziam: "Os opostos se atraem", o que realmente é uma grande e verdadeira verdade, e é aí  que se encontra o "x" da questão, pois é fácil ser amigo de quem é parecido com você, difícil é ser amigo de quem muitas vezes você sente vontade de esganar por algumas coisas, mais mesmo assim releva porque o seu elo físico, químico, mental e espiritual é muito maior do que essas divergências, aí está á verdadeira amizade. Seu amigo é aquele que há anos te acolhe, te ouve, e que até briga com você todos os dias, esse é o seu verdadeiro amigo. E pra quem diz que tempo não significa nada, tempo significa estabilidade em todas as relações de sua vida. O que é estável é feliz e harmonioso, o que é estável é duradouro. E se em meio á todas essas turbulências que nossos verdadeiros companheiros aceitam de nós continuam sendo estáveis nossas relações, as mesmas não deixarão de ser, há não ser por uma grande ironia do destino. Lembre-se sempre de não abandonar suas raízes... Recicle-as, renove-as, regue-as e jamais as abandone. Sua primeira casa será sempre á mesma. Sua primeira casa será sempre seu refúgio e fortaleza. Essa conversa gera uma divergência de opiniões, gostaria de deixar claro que este é o meu ponto de vista, que acredito e, pelo menos no meu caso, é claro e óbvio.

terça-feira, 22 de março de 2011

Energia da melodia

"A música tem poder sobre o nosso espírito, e rege nossos batimentos com uma frequência que dá arrepios. Á pura energia que se solta das caixas de som invadindo seu peito e á sua barreira de sentimentos é quase que inacreditavél, elas tem o poder de alterar o seu humor, o que você quer, e até o que está sentindo no exato momento."

sábado, 19 de março de 2011

Mergulhe-se na entrega

Passei á tarde inteira hoje olhando o céu e fazendo auto reflexos, descobri que com á mesma proporção em que ás nuvens giram cobrindo o sol e a lua, escondendo-lhes de nós, impedindo-os de nos trazer brilho, frio e calor, nós também nos escondemos atrás das nuvens da vida. Eu poderia dizer que nos escondemos pra não sofrer, o que seria um equívoco; sofremos muito mais impedindo nossos desejos e sentimentos de fluirem expontaneamente. Ás nuvens correm em sentidos de 360º, voltando sempre no mesmo lugar. São infinitas como nossos sentimentos, e são de uma intensidade sublime. Formam cores, textos e desenhos, assim como á nossa vida forma... Á missão das nuvens não é cobrir o sol ou á lua, e sim equilibrar á intensidade de frio ou calor. Nosso coração também funciona assim; estamos quentes e apaixonados, de repente frios, congelados e insensivéis. Além do que, ás nuvens trazem água, ou somente neblina... Na vida, á neblina confunde á visão, distorce á paisagem e nos deixa confusos. É meio piegas dizer isso, mas ás nuvens funcionam exatamente como nós funcionamos, é só prestar atenção. Assim como ás nuvens, giramos e voltamos sempre ao mesmo lugar. Há uma diferença: Nuvens são limitadas, seres humanos parecem ser limitados mas não são. Se pararmos pra prestarmos atenção, veremos á quantidade de limitações que impomos em nossas vidas, e o quanto elas impedem nossa evolução e dificultam nosso dia á dia. Hoje quando prestei atenção percebi que há anos á minha vida não sai do lugar, simplismente porquê impomos limites até nos nossos atos. Não nos entregamos e nem mergulhamos de cabeça por medo de não conseguir, e nem tentamos por isso. O que acaba nos deixando ao alcance somente de coisas facéis e pelas que pouco teremos que batalhar e nos entregar. Vivemos infelizes por medo até de amar e de sorrir, nos colocamos em situações que na verdade não são situações naturais e sim calculadas. Temos medo de pisar descalços no chão para não corrermos o risco de se cortar em um caco, ou se doer em uma pedra, e nos acostumamos para não sofrer. Para não sofrer? O sofrimento de uma pessoa que não se entrega é muito maior do que o daquela que se entrega mesmo não saindo do lugar, isso é lógico e mesmo assim não percebemos, ou simplismente não temos força de vontade para mudar... E assim vivemos dia após dia, girando 360º graus retos, sem conhecer meios, pontas e beiradas por medo de não alcançá-las.


Transparência

Andei procurando inspiração para escrever bons textos e aliviar essa má digestão que eu convivo todos os dias. O engraçado é que sempre que procuro me inspirar, não consigo de forma alguma, é aí que eu vejo á enorme importância de ser expontâneo no meu ser, e também no seu ser. Acredito que ser expontâneo e autêntico são coisas parecidas, são verdadeiros "vômitos" que saem sem esforço algum. Acredito que o melhor ponto em relação á isso é a transparência, ser lípido e limpo consigo mesmo, ser da alra e não da carne, porque apesar de parecer simples, ser expontâneo significa ser de verdade. Ser de verdade é não se esconder atrás de travas e janelas, de becos e boeiros, de alma e coração; é ser, simplismente ser você. Paramos pra pensar e concluímos que sermos nós mesmos é muitas vezes vergonhoso, triste e inadimissivél, o que eu considero uma grande besteira. Ser você e encantar ao resto é satisfatório e de uma plenitude gigantesca, ser expontâneo é ter orgulho de si mesmo, encantando ou não. Imensas vezes vendemos um produto diante de alguém, porque propaganda é á alma do negócio, o problema é que propaganda é enganação, por mínima que seja á diferença, é enganação. Enganar aos outros é enganar á si próprio, de forma direta ou indireta. O maior benefício do ser expontâneo é que você não leva um produto até alguém, os "compradores" vêm até você, de forma honesta, assim como á que parte de você pra eles, e é aí que fica saudavél. Ter do seu lado pessoas que não são egoístas consigo mesmas é de uma extrema felicidade, de forma que você conquista o que você traz. Verdade nos olhos valem muito mais que mentiras na alma, e ser autêntico e expontâneo traz pra si conexões de alma verdadeiras para com as outras pessoas. É legal poder ser tudo o que quiser perto de pessoas que também são livres perto de você. Enfim, ser expontâneo é isso, abrir o coração á qualquer hora do dia, depois de qualquer missão. Ser expontâneo é falar com o coração.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Amar á Deus sobre todas as coisas (?) Parte 3

Colocando em ordem meus pensamentos nessa noite que se passou, acreditava que hoje teria uma visão concreta á respeito desse assunto, o que não ocorreu, claro. Fazendo uma junção dos pontos em que creio ou que pelo menos dou atenção, entendi que essa divergência de opiniões é saudavél e muito inteligente, e que sempre serás pouco esclarecedor. Não adianta querer ter certeza, não temos certeza de nada, inclusive, não temos certeza de nós mesmos, fato. Os maiás fizeram previsões certeiras, mais de baixo poder destrutivo comparado ao fim do mundo, que também ainda não entendemos se eles diziam ser fim, ou recomeço; nova era... Alguns monges por sua vez, previram uma guerra nuclear arrasadora, na qual só não existiria fim por intervenção dos extraterrestres. Nostradamus anda prevendo o fim já tem bastante tempo, andei até pensando na hipótese de que ele fazia isso para causar polêmica e fama ao seu nome, mesmo depois de falecido. Einstein por sua vez proclamou: "Quando as abelhas do planeta entrarem em extinção será o início do fim, elas são o nosso equilíbrio." Elas já começaram á entrar realmente, e isso já tem algum tempo. A Bíblia em seu livro do Apocalipse deixou claro e nítido que: "Pássaros de ferro atingirão os céus, marcando o início do Apocalipse." Em setembro de 2001, ás torres gêmeas foram atingidas, e á partir disso começou todo o pânico em que as igrejas fizeram questão de aumentar mais e mais. Fora isso, existem outras centenas de explicações ou previsões para o fim dos tempos, ou nova era. O que fica dificíl para nós é entender o que significa fim na palavra de todos os mesmos. Fim é relativo, pode ser várias coisas. E o fim ainda continua sendo "para sempre". Á partir do nosso faro de que fim significa "acabou", tomamos decisões precárias e resolvemos persuadir o mundo que o fim está próximo, mais não existe esse fim, nem para quem sai da matéria e vive em espírito, não é o fim, é o recomeço... Então fim tem várias formas e explicações. A ciência confirma que em meados de 21 de Dezembro de 2012, até o início de Janeiro de 2013 ocorrerá o alinhamento solar. A ciência também acredita que suas proporções não farão mal algum á terra. E porque a ciência é a que melhor especula em relação á todos os outros? Porque a ciência informa, não coloca certeza á onde não existe certeza. Eles acreditam, acreditar é crer, mesmo sem saber se existe ou não, se vai ocorrer ou não, e isso é digno de respeito. Não sabemos o que vem pela frente, eu sinto bem escondido em mim de que será á conclusão da evolução de nosso planeta, e que isso ao longo desses tempos realmente será dificíl, pois o nosso planeta está nesse processo de metamorfose, de evolução; e está chegando ao ápice. Pudera todos estes que previsões fizeram estar sendo desviados do que realmente é fato pelo próprio planeta, ou pelo próprio Deus? Pudera. Pudera que todos os mesmos estejam somente também fazendo más interpretações á partir de mensagens das quais nós ainda não entendemos com clareza. Somos á verdadeira platéia que mais atua do que assiste á este grande espetáculo sem fim.

terça-feira, 15 de março de 2011

Amar á Deus sobre todas as coisas (?) Parte 2

Colocando em prática outro ponto de vista, juntado á minha indecisão até para se decidir no que creio, ou acredito, venho agora colocar em prática outros quinhentos como nós dizemos. Lixo é relativo, lixo é descartavél, nós somos descartavéis. Á evolução natural de nosso planeta implica no sofrimento de muitos de nós. E não que isso seja pagar por algo, isso é simplismente evolução, e tudo que evolui sofre. Você sofre para evoluir, você perde para evoluir, e o nosso planeta funciona exatamente como nós mesmos. Claro que com proporções enormes e devastadoras, assim como as que foram ocorridas na Indonésia em 2004, no Rio de Janeiro em 2011, e no Japão recentemente; como tantos outros lugares em várias outras épocas, que levaram centenas ou milhares de vidas de uma só vez. Pode ser que essa evolução natural, não seja exatamente natural, pois parcialmente temos culpa nas proporções em que elas tomam. O que esse outro ponto de vista coloca é que talvez não sejam atos de punição de um Deus vingador, entristecido e raivozo com á humanidade, e sim, catástrofes naturais das quais talvez Deus não possa impedir. Assim como ele criou o homem, á vida, ele soube que não teria poder sobre suas opiniões e sobre sua evolução. Agimos de livre e espontânea vontade, de boa fé ou não, e assim sucessivamente. Muita gente se aproveita de alguns acontecimentos previstos ou ocorrentes para colocarem certo medo em nossas vidas, talvez para nos distrair dos pontos principais, ou do nosso verdadeiro papel nisso tudo. As igrejas querem nos dominar á partir da bíblia, para assim nos manter enquadrados aos seus interesses. Esse é um dos motivos de eu não ir frequentemente á alguma. Além do que, são aproveitadores e ponto final. O propósito de nossas vidas acredito eu é viver intensamente. Lógico que com certas cautelas e precauções, com fé e magnitude; e com união. A evolução é natural, assim como a evolução de nosso espírito também é. Sempre foi assim, e continuará sendo assim sempre. Podemos amenizar muitas delas é claro. Devemos acima de tudo considerar Deus como uma energia que rege por nós e que nos ama, mais que infelizmente não pode interferir extremamente na evolução de tudo isso. Nos guia, nos governa, e para sempre; mas á evolução precisa ser realizada, e isso sempre vai doer. Precisamos acreditar que não há de existir fim, nem para quem vai, e nem para quem fica, o fim é uma palavra com significado extenso e como á mesma diz, sem fim. Á vida reina, o espírito reina, á humanidade reina.

Amar á Deus sobre todas as coisas (?)

Após fazer releituras á respeito de assuntos como o de 2012, ligados á tantas profetizações ocorridas e que realmente estão acontecendo, cheguei á algumas conclusões, que como sempre são perguntas.
É de se entender que á natureza queira se desfazer de todo o acúmulo de lixo que nos acerca, e que nós mesmos provocamos... Mas, voltando bem lá no começinho de nossa existência, quando os primeiros seres humanos de nossa espécie apareceram, quando ainda não existia bíblia, poluição, excesso de população dentre tantas outras divergentes, alguns pontos ficam mal esclarecidos, ou até esclarecedores em relação ao que acontece, e ao que ainda há de acontecer. Primeiramente, para todos nós que cremos na palavra de Deus, seria imensamente injusto pagarmos esse preço. Começando pelo ponto em que nada foi nos ensinado á respeito de aquecimento global, camada de ozônio, dentre outras coisas. Não nos deixaram nada escrito dizendo: Jogue lixo no lixo, ou o lixo pode nos destruir futuramente. O rápido crescimento da população mundial trouxe consigo tecnologia em todas as áreas existentes. Tecnologia gera lixo. O ser humano se acostuma em jogar lixo em quaisquer cantos ou esquinas, afinal, a preguiça é um pecado capital que o guia e o impede de andar um pouco com o lixo nas mãos. Poderia ser explicado á partir daí, que a preguiça vai nos matar, porque com ela, não jogamos o lixo onde deve ser jogado. Mas ainda assim seria muito superficial, e mesmo assim deixou de ser dito. Após milhares de anos, foi descoberto que o lixo poderia e iria prejudicar toda á estrutura de nosso planeta; mas aí já passamos pela escola da vida, que nos ensinou que quaisquer lugares são bons lugares para se jogar até um simples papel de bala... Fica dificíl mudar esse ensinamento. E aí por conta disso, de não termos sidos avisados, por quê Deus nos fez homens com ligeira e absurda capacidade, pagamos o pato. Continua sendo injusto, ao menos pra mim. Mas fazendo uma maquete á respeito das especulações, digamos que em 2012 toda á raça humana suma, para eliminar todo o lixo do planeta, cujo os maiores e mais causadores dele somos nós mesmos. Quem ficaria para ensinar que o lixo deve ser jogado no lixo? Seria inútil ainda assim, essa suposta mudança ou renascimento se você preferir. É óbvio e claro que o ser humano é burro e só aprende com o sofrimento, mas o sofrimento de toda raça implicaria que daqui há algumas centenas de anos, outra limpeza na terra haveria de acontecer. A maior injustiça seria que: Porque nós, meros seres humanos, sem sermos avisados ou ensinados, temos que pagar um preço tão alto? Porque á vida de crianças que estão chegando agora também tem que sofrer tudo isso sem nem saber o porque? E porque tudo que emerge em torno de nós consegue ser pior á respeito do que a própria raça humana? Deus, nesse caso, estaria ao meu ponto de vista sendo injusto e estaria também mostrando que está de braços cruzados, renunciando ao poder, vendo nós todos nos afundarmos. Poderiamos dizer também que Deus está testando nossa fé e nossa coragem, ou que ele simplismente está invisivél em relação á tudo isso, não dando o seu padecer. Esse Deus que tanto nos ama não pode deixar que tudo que ele criou, se acabe. Ele sabe, e sempre soube, que seriámos eternamente assim, e que todas as nossas futuras gerações também seriam. Ou não sabe? Ele é o Deus que tudo sabe não é? Continuando em minha filosofia precária, diria que Deus teria que voltar após tudo deixar de existir, para fazer uma nova Bíblia, novos ensinamentos, novas religiões, para que assim nos ensinasse que o amor e a união devem reinar sempre; e que lugar de lixo é no lixo. Mais uma vez seria extremamente inútil, afinal, ninguém viveu pra contar, e quem estaria vivendo naquele momento não passou pelo que nós, terráquios do século XXI passamos. Assim sucessivamente, Deus acabaria com tudo á cada 26 mil anos? Qual seria á evolução do ser humano sendo assim? Nenhuma, acredito eu. Sempre que estivessemos no ápice de todas as descobertas, bum! Tudo acaba... Acredito eu, mero escritor de conflitos próprios que o ideal seria algo inusitado, que não nos colocasse mais medo, pavor, ódio e sentimentos que são verdadeiras lástimas; e sim, algo que nos enlouquecesse de compaixão e fé, algo que elevasse ao ápice nossas riquezas espirituais, nosso amor próprio, e o nosso amor em Deus.
Se eu fosse Deus, ligeiramente agiria dessa forma... Não se destrói ódio com vingança, afinal, o ódio anda lado á lado com o amor.
Á respeito de guerras nucleares previstas, de pais matando filhos e vice versa, e quaisquer outros equívocos humanitários, eu, mero cidadão, agiria da mesma forma.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Conflitos constantes

Minha mente sempre um tanto quanto confusa. Vasta, tão vasta que não consegue decidir nada, encontra-se sempre perambulando em dúvidas frequentemente perturbantes. Mente que clama por conhecimento, e que cada vez mais conhece; mais ninguém conhece... Espírito fulgaz, avassalador; um tanto quanto enigmático, ao mesmo tempo tão transparente. Polegares em noventa graus mostram á incerteza até na hora de dar as mãos, de cumprimentar.
Tento controlar o que aparentemente é incontrolavél, e aparentemente por quê eu ainda o desconheço, na verdade eu conheço, aliás, já não sei mais... Reagentes químicos são liberados á cada instante, liberando tudo, menos clareza. Considero-me um grande aventureiro, que muito entende, que de tudo vive, mais que do lugar não consegue sair. Poderia eu, considerar efêmera á minha derrota pessoal, desistir de tentar controlar á incerteza, transformar a dúvida somente em uma dúvida, e não á proporcionar liberdade para influenciar minha vida, meus anseios e objetivos.
Quero ser ator, cantor, compositor, escritor, dj, fotógrafo, produtor, diretor, promotor, arquiteto, designer, jornalista, publicitário e até médico.
Quero ser eu, quero ser você, quero ser todo mundo.
Quero ser espírita, católico, evangélico, budista, e até judeu.
Quero ser da terra, de marte, saturno, e até do que a ciência ainda não descobriu.
Quero ser tudo, de corpo e alma.

terça-feira, 8 de março de 2011

Orgulho em kilos

Engraçada á sombra de horror que voa sobre alguns muitos homens. Á falta de respeito, á indelicadeza do mentir, a prepotência do iludir, e até mesmo á excitação ao fazer mal á alguem. Penso, e logo vejo quão convencionais á maioria de nós é; e quão calculistas, frios, e amargos conseguimos ser. E quando eu digo homens só pra lembrar, digo perante á regra óbvia e clara, que significa: Homens e mulheres.
Muitos de nós não sabem sofrer, perder, ser traido. Ou até mesmo julgar ser traido. O orgulho é explicado nesse exato momento, por ser um dos sete pecados capitais; talvez seja á maior sombra que exista em nós... E á mais pesada também. Com certeza você já passou por isso na vida; o orgulho está presente em nós, todos nós... Ele nos amacia superficialmente e temporariamente. Mata á sede e libera o prazer, mas no final ele acaba é com você. Mata suas propostas, seus desejos maxucados, seu coração esfarelado; mata seu ego, seu espírito, e a sua mente também... Logo, você já não vive, vegeta.
Ainda assim, ele funciona como uma droga dentro de você; você sabe que faz mal, que mata tudo que você anseia, mas ainda assim você age perante á ele, e com ele.
Eu vi, e vejo, pessoas perderem o que elas mas gostam por orgulho, por querer esbanjar poder, de uma longividade apavorante, macabra, e assustadora!
Elas continuam perdendo, porque não é a "droga" que sai de dentro do nosso organismo, do nosso espírito, da nossa mente; somos nós quem saimos dela.


quinta-feira, 3 de março de 2011

Lixo Planetário




O nosso planeta é realmente uma verdadeira lástima. Incrivél á capacidade de arrogância, prepotência e surrealismo de quase todos esses seres humanos que aqui habitam. Porque as pessoas não acordam e sentem tudo que está acontecendo ao nosso redor? Porque elas não acreditam em nada e nem procuram ler á respeito pra opinar? Porque o ser humano continua incapaz de entender todas ás vertentes de um planeta? E porque pela terceira vez á humanidade prefere rir ao invés de temer da grande fúria da natureza? Que lixo de humanidade; que lixo de população; que lixo de nação mundial! Fomos criados pra isso? Pra sermos esse ácumulo de lixo no mundo? Porque não existe pior lixo que essa nossa raça cega e hipócrita; que tudo sente, tudo vê; e mesmo assim não enxerga... E ainda querem piedade de Deus? É pra chorar loucamente com uma piada de mal gosto dessas. E quão grande somos nós; piadas de mal gosto, tomadas pela cede de capitalismo e poder. Esquecemos quem somos, e por quê somos; ainda assim nos julgamos grandes e iluminados, quando só somos fantoches de coisas e seres que nem sabemos deduzir... Irreversivél não é a morte, e sim, o lixo que habita dentro de cada um de nós.