Focalize
"O espontâneo age, você se expressa."
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Talvez eu necessite deles...
"Talvez se eu não fosse perseguido por demônios, não chegaria ao climax de todas as coisas..."
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)