Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Vozes assopradas



"Meu subconsciente grita alto; tão alto
Grita um lado que desconheço,
Tenho medo; abomino.
O que existe aqui dentro que me enturpa tanto?
O que comanda essa voz que grita pro mal dentro de mim?
Questões, questões, questões...
Elas sempre estão presentes.
Mas eu ainda quero saber:
O que movimenta meus pensamentos?
Com que força eles funcionam sozinhos?
Como eles sentem desejos próprios?
Desejos sangrentos,
Dos quais meu estado visivél e consciente jamais seriam capazes de desejar
É insanidade total essa dimensão de espírito,
Achamos que somos conhecedores do mundo;
Que só existe o que está á frente de nosso par de olhos cegos
Que só enxergam o que é matéria, e nem isso
Há muito mais do que á vossa filosofia supõe realmente...
Já que eu desconheço de mim mesmo
E você não conhece 30% do seu próprio ser
Há mais; muito mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário