Negatividade
"Ás energias negativas nos alcançam em qualquer lugar. É besteira fugir delas, mesmo porque não existe essa possibilidade. Devemos nos defender, ousar da nossa zaga, e contra atacar de corpo e alma. Não devemos temer ninguém, nada é mas capaz do que você é. Não devemos sentir culpa, não fomos feitos pra se sentir diariamente culpados por tudo o que acontece. Defenda na postura ativa, caso contrário você só vai defender e não sairas do lugar onde pisas. Fique sempre do seu lado, e suba para posições elevadas. Por fim, feche-se as influências negativas, equilibre você."
(Texto baseado á partir do Espaço Hankarra)
Nenhum comentário:
Postar um comentário