Powered By Blogger

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Descarrego dos céus

"Sinto a chuva como um renascer. Nossas lágrimas escorrem juntas formando essa tempestade, tempestade que o nosso coração vive diariamente. Barulhento, atordoado, aflito; mas com cheiro de paz, de terra sagrada... Ela vêm, ela vai, assim como á tempestade em nós. O final é claro e objetivo, um arco-íris nascendo, ou melhor; renascendo! É assim diariamente." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário