Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Astronauta terráquio

"Astronauta ainda sou,
Nascido agora no planeta terra
Vim de marte, talvez de saturno
Ainda aprendendo á andar.
Gatinhando eu vou,
pelos mares, pelos ares, pelas naves
Conhecendo eu vou,
Á terra, á agua, o ar, e o fogo,
Ás virtudes supérfluas dos terráquios,
que se consideram humildes, despretenciosos, e cheios de sabedoria;
quando só são capitalistas e cheios de crateras por toda á alma.
Memórias vou gravando,
lugares identificando...
Meu mundo vou criando,
e assim sigo imensamente desvairado caminhando..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário