terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Espera contínua
"Á espera é a grande "rival" que Deus coloca em nossas vidas, desde quando ainda estamos no ventre de nossas mães. Pra ser mais exato, temos á espera como inimiga, tememos á espera por nunca sabermos o que nos espera, e queremos não esperar porque á espera é agoniante e desperta o medo e a ansiedade; sendo assim, consideramos á espera um mal, o que na verdade é um julgamento um tanto quanto errado. Á espera é uma grande virtude, uma grande provação, e infelizmente como nós somos seres extremamente futéis e repugnantes, cheios de alto-confiança, devemos passar pelo processo de espera. Espera que muitas vezes é repleta de felicidade em seus fins, gozamos de alegria e satisfação; em outras, é destruidora, desesperadora e uma grande desilusão. Porque ela é boa pra uns, e péssima pra outros? Se você analisar bem, ela é boa para ambos os lados, afinal, a perspectiva dela é nos fazer evoluir mentalmente, espiritualmente, pessoalmente, e relacionalmente; e ela sempre chega á isso. O processo para alguns são mais lentos, para outros nem tanto, isso varia conforme á sua necessidade de embalar sua metamorfose ambulante em novos conceitos, novos planos, e claro, seu crescimento. Tudo que é pra ser seu só será seu, se você passar na longa estrada de produção."
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário