Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O olho do "mal"

"O mal usa pra nos atingir as únicas coisas quem podem nos impedir de seguir em frente: Ele usa quem realmente consiga ferir teu ego e teu orgulho, para que assim, nos sintamos humilhados e desistamos de nós mesmos. Por enquanto ele só me inspira á escrever... Me faz mal, e me deixa no quase, mas eu sempre acabo tirando proveito disso; espero que seja sempre assim. O olho do "mal" não vai me atingir. Só irás me evoluir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário