O nosso planeta é realmente uma verdadeira lástima. Incrivél á capacidade de arrogância, prepotência e surrealismo de quase todos esses seres humanos que aqui habitam. Porque as pessoas não acordam e sentem tudo que está acontecendo ao nosso redor? Porque elas não acreditam em nada e nem procuram ler á respeito pra opinar? Porque o ser humano continua incapaz de entender todas ás vertentes de um planeta? E porque pela terceira vez á humanidade prefere rir ao invés de temer da grande fúria da natureza? Que lixo de humanidade; que lixo de população; que lixo de nação mundial! Fomos criados pra isso? Pra sermos esse ácumulo de lixo no mundo? Porque não existe pior lixo que essa nossa raça cega e hipócrita; que tudo sente, tudo vê; e mesmo assim não enxerga... E ainda querem piedade de Deus? É pra chorar loucamente com uma piada de mal gosto dessas. E quão grande somos nós; piadas de mal gosto, tomadas pela cede de capitalismo e poder. Esquecemos quem somos, e por quê somos; ainda assim nos julgamos grandes e iluminados, quando só somos fantoches de coisas e seres que nem sabemos deduzir... Irreversivél não é a morte, e sim, o lixo que habita dentro de cada um de nós.


Nenhum comentário:
Postar um comentário