Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O equilíbrio é indispensável

Hoje quando fui tomar banho, cheguei ás seguintes conclusões: Shampoo e condicionador não funcionam sozinhos. Se você lavar a cabeça somente com shampoo o seu cabelo ficará limpo, mais aos poucos ficará sem vida e ressecado. O condicionador amacia, dá brilho, liberdade de expressão e vida aos cabelos, mais sem o shampoo ele morrerá de tanta sujeira. É como queijo e goiabada, você não come cinco vezes seguidas os dois sozinhos, mas juntos você come com um prazer imenso dez vezes. Nossas vidas funcionam da mesma forma: Corpo e alma tem que andar juntos em constante equilíbrio para uma vida duradoura e feliz. É como eu sempre digo: O que te deixa atraente não é exatamente o seu corpo físico, e sim, a sua alma refletida. De nada adianta curar as feridas do corpo se, as mais dolorosas e visíveis, são as da alma.

Um comentário: