Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Viver

Vivemos em um sistema “tapa olho” em que as pessoas vivem rotineiramente pensando sempre em bens materiais, e mais bens materiais. Se esquecem que quando elas piscam, vidas se vão, e a delas também se vai... As pessoas não são culpadas de tais negligências, afinal elas foram ensinadas assim, treinadas para seguir ordens, e nem se quer ao menos as deixaram reclamar. Elas só precisam entender que ter como viver não é mais importante do que viver, e, que viver as estradas retas sem nem olhar as esquinas não as levará á lugar algum. É como viver uma vida sozinho, o que seria no mínimo, deprimente. Se o capital fosse um pouco mais social, com certeza tudo ficaria mais acessível, porque assim, nem aceitável é. É importante lembrar que o nosso maior cofre é o nosso espírito, nele ficam guardados os verdadeiros tesouros de nossas vidas. Em um paraíso de almas as experiências vão, e a matéria fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário