A verdadeira realidade
"Arrumamos impecílios para não conseguir dias melhores, temos preguiça de ir á luta, temos medo de dar a cara á tapa. Não aceitamos ser rebaixados nem humilhados, queremos logo ser exaltados. Guardamos nossos sonhos em um buraco tão escuro e profundo que nem nós podemos mais enxergar... O engraçado nisso tudo é que, para sofrer não temos preguiça, muito menos para se dar mal."
Nenhum comentário:
Postar um comentário