Talvez fosse melhor não saber
Neste mundo, o maior problema de todos, é saber demais. Este sim és um grande pecado. Não que a sabedoria seja um pecado, mais, saber o que está escondido atrás das cortinas do nosso planeta, é, o mesmo que, cavar sua própria cova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário