Powered By Blogger

terça-feira, 31 de maio de 2011

Talvez fosse melhor não saber

Neste mundo, o maior problema de todos, é saber demais. Este sim és um grande pecado. Não que a sabedoria seja um pecado, mais, saber o que está escondido atrás das cortinas do nosso planeta, é, o mesmo que, cavar sua própria cova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário