Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Viver a verdade é sempre mais

Você pode fechar os olhos e mergulhar nos belos sonhos que sua mente lhe proporciona. Você também pode abrir os olhos e encarar o grande mistério da vida, e só assim sentir a verdadeira dádiva do que realmente significa viver. Você pode andar em linhas retas, viver suntentávelmente e sentir cheiro de quero mais. Você também pode fazer curvas e usufruir de todo o seu direito de conhecer, provar, e, saciar; para assim, encarnar em você tudo que lhe é bom, e, com suas próprias forças dispensar o que lhe é mal. Você pode esconder as mentiras atrás do que você prefere acreditar, e assim, viver com o medo e a insegurança te caçando como se você fosse uma presa. Você também pode deixar florescer as verdades, seguir em frente, e viver muitas outras coisas mais. Você pode se esconder de você e viver infeliz, mais, você também pode ir ao contrário e viver ao menos, em paz. Viver é sentir seus pelos arrepiarem com as faiscas de felicidade. Viver, nada mais é, que, abraçar o seu eu interior e compartilha-lo sem nenhum temor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário