quarta-feira, 16 de março de 2011
Amar á Deus sobre todas as coisas (?) Parte 3
Colocando em ordem meus pensamentos nessa noite que se passou, acreditava que hoje teria uma visão concreta á respeito desse assunto, o que não ocorreu, claro. Fazendo uma junção dos pontos em que creio ou que pelo menos dou atenção, entendi que essa divergência de opiniões é saudavél e muito inteligente, e que sempre serás pouco esclarecedor. Não adianta querer ter certeza, não temos certeza de nada, inclusive, não temos certeza de nós mesmos, fato. Os maiás fizeram previsões certeiras, mais de baixo poder destrutivo comparado ao fim do mundo, que também ainda não entendemos se eles diziam ser fim, ou recomeço; nova era... Alguns monges por sua vez, previram uma guerra nuclear arrasadora, na qual só não existiria fim por intervenção dos extraterrestres. Nostradamus anda prevendo o fim já tem bastante tempo, andei até pensando na hipótese de que ele fazia isso para causar polêmica e fama ao seu nome, mesmo depois de falecido. Einstein por sua vez proclamou: "Quando as abelhas do planeta entrarem em extinção será o início do fim, elas são o nosso equilíbrio." Elas já começaram á entrar realmente, e isso já tem algum tempo. A Bíblia em seu livro do Apocalipse deixou claro e nítido que: "Pássaros de ferro atingirão os céus, marcando o início do Apocalipse." Em setembro de 2001, ás torres gêmeas foram atingidas, e á partir disso começou todo o pânico em que as igrejas fizeram questão de aumentar mais e mais. Fora isso, existem outras centenas de explicações ou previsões para o fim dos tempos, ou nova era. O que fica dificíl para nós é entender o que significa fim na palavra de todos os mesmos. Fim é relativo, pode ser várias coisas. E o fim ainda continua sendo "para sempre". Á partir do nosso faro de que fim significa "acabou", tomamos decisões precárias e resolvemos persuadir o mundo que o fim está próximo, mais não existe esse fim, nem para quem sai da matéria e vive em espírito, não é o fim, é o recomeço... Então fim tem várias formas e explicações. A ciência confirma que em meados de 21 de Dezembro de 2012, até o início de Janeiro de 2013 ocorrerá o alinhamento solar. A ciência também acredita que suas proporções não farão mal algum á terra. E porque a ciência é a que melhor especula em relação á todos os outros? Porque a ciência informa, não coloca certeza á onde não existe certeza. Eles acreditam, acreditar é crer, mesmo sem saber se existe ou não, se vai ocorrer ou não, e isso é digno de respeito. Não sabemos o que vem pela frente, eu sinto bem escondido em mim de que será á conclusão da evolução de nosso planeta, e que isso ao longo desses tempos realmente será dificíl, pois o nosso planeta está nesse processo de metamorfose, de evolução; e está chegando ao ápice. Pudera todos estes que previsões fizeram estar sendo desviados do que realmente é fato pelo próprio planeta, ou pelo próprio Deus? Pudera. Pudera que todos os mesmos estejam somente também fazendo más interpretações á partir de mensagens das quais nós ainda não entendemos com clareza. Somos á verdadeira platéia que mais atua do que assiste á este grande espetáculo sem fim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário