Powered By Blogger

terça-feira, 8 de março de 2011

Orgulho em kilos

Engraçada á sombra de horror que voa sobre alguns muitos homens. Á falta de respeito, á indelicadeza do mentir, a prepotência do iludir, e até mesmo á excitação ao fazer mal á alguem. Penso, e logo vejo quão convencionais á maioria de nós é; e quão calculistas, frios, e amargos conseguimos ser. E quando eu digo homens só pra lembrar, digo perante á regra óbvia e clara, que significa: Homens e mulheres.
Muitos de nós não sabem sofrer, perder, ser traido. Ou até mesmo julgar ser traido. O orgulho é explicado nesse exato momento, por ser um dos sete pecados capitais; talvez seja á maior sombra que exista em nós... E á mais pesada também. Com certeza você já passou por isso na vida; o orgulho está presente em nós, todos nós... Ele nos amacia superficialmente e temporariamente. Mata á sede e libera o prazer, mas no final ele acaba é com você. Mata suas propostas, seus desejos maxucados, seu coração esfarelado; mata seu ego, seu espírito, e a sua mente também... Logo, você já não vive, vegeta.
Ainda assim, ele funciona como uma droga dentro de você; você sabe que faz mal, que mata tudo que você anseia, mas ainda assim você age perante á ele, e com ele.
Eu vi, e vejo, pessoas perderem o que elas mas gostam por orgulho, por querer esbanjar poder, de uma longividade apavorante, macabra, e assustadora!
Elas continuam perdendo, porque não é a "droga" que sai de dentro do nosso organismo, do nosso espírito, da nossa mente; somos nós quem saimos dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário