Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Segredo de sobrevivência

"Vai homem, te atira, vai-te á luta. Ouse, não escute, siga seu intuito subliminar. Abuse, seduza, seja para o mundo o que ele espera que você seja. Mais seja para ti o que te realmente importas... Esse é o grande segredo da sobrevivência, não se entregar, parecer se entregar. Não estar, parecer estar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário