Focalize
"O espontâneo age, você se expressa."
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Lembrete
"Ja me esquecera o quão importante és a minha integridade. Me lembrara de que, quão maior destemido ao expressar com fibra minhas opiniões, menor o meu vínculo empregatício com a grã hipócrita e pouco evoluida sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário