Focalize
"O espontâneo age, você se expressa."
sexta-feira, 1 de julho de 2011
O almejar da liberdade
"Sabedoria é entender que somos todos iguais e que, cada um de nós busca e almeja a liberdade de formas diferentes. A minha forma de buscar não desmerece a sua, e vice versa."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário