Saudações ao Joselito
"Mais tocantes do que os poemas de amor, são os de dor. Mais impactante do que a vida, é a morte. Mais estranho do que ganhar um alguém, é perdê-lo outrora. Mais bonita do que a saudade de alguém que vive, é a saudade de alguém que morre."
Nenhum comentário:
Postar um comentário