Focalize
"O espontâneo age, você se expressa."
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Talvez eu necessite deles...
"Talvez se eu não fosse perseguido por demônios, não chegaria ao climax de todas as coisas..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário