Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O desleixo

O desleixo dispensa ás futilezas.
O desleixo é simples.
O desleixo não sofre.
O desleixo é sofisticado.

2 comentários:

  1. você não precisa de muito pra se inspirar, pouco pra você já é o suficiente pra criar e recriar, admiro isso.

    ResponderExcluir
  2. Esses dias você falou assim pra mim: Hoje eu tô muito desleixada hahahah E daí surgiu, obrigado linda!

    ResponderExcluir