"O espontâneo age, você se expressa."
você não precisa de muito pra se inspirar, pouco pra você já é o suficiente pra criar e recriar, admiro isso.
Esses dias você falou assim pra mim: Hoje eu tô muito desleixada hahahah E daí surgiu, obrigado linda!
você não precisa de muito pra se inspirar, pouco pra você já é o suficiente pra criar e recriar, admiro isso.
ResponderExcluirEsses dias você falou assim pra mim: Hoje eu tô muito desleixada hahahah E daí surgiu, obrigado linda!
ResponderExcluir