Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nada sou

Nada vai, nada vêm, nada sou.
Eles me veêm, mas nada vêm.
Sei que posso, mas nada posso.
Sei que sou, mas nada sou.
Ando, e não saio da geometria em que piso.
Ligeiramente vou me despindo
Despindo-me do meu ser.
Afinal, eu sei que sou
Mas eu nada posso.

3 comentários:

  1. Kahueeee, mto boons seus posts, tem gente que não vai entender nada, mas se parar pra pensar um pouco e refletir, serve de ajuda pra muitas pessoas... aah, o título do blog tb fico fera demais, gostei! ta de parabéns, abraçoos.

    ResponderExcluir
  2. Primo, você não sabe como eu fico feliz em ouvir isso. Ainda mas de um cara que valoriza coisas boas como você. Espero que ajude mesmo, a intenção é essa. E tudo isso acontece cmg né HUAEUHAEUHAE brigadão, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Como eu te disse... só quem te conhece e convive com você entenderá as palavras escritas aqui. Você escreve com os seus verdadeiros sentimentos, palavras tiradas de momentos que você viveu e pôde tirar o melhor deles pra crescer. Parabéns pelo blog, amor. Amei os teus posts!! Vou continuar acompanhando sempre! ♥

    ResponderExcluir