Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sintonia musical

Meus pés tremem
Parece que estou sob um terremoto
Minhas pernas vibram
Sinto como se fosse um frio.
O frio veêm de dentro
O coração acelera
A pressão aumenta
O cérebro parece querer explodir!
Libera substâncias
As mesmas causam excitação, energia, bem-estar.
Sinto que não vou morrer
Só estou em transe
Atentado por algo que desgenera minha carne.
Me alucina, me provoca
Vou além de qualquer entendimento
Já sou fantasia
Fantasia real, real, real.
Sinto que estou fervendo
Preciso gritar, preciso vômitar algo
É o meu espírito
Implorando para se libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário