Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Reinventar

Sou o reinventar.
Um dia sou água,
Outro sou vinho.
Vivo nesse constante reinventar.
Me canso de mim,
Logo, preciso nascer denovo.
Não sei ser somente branco,
Preciso ser negro.
Não consigo somente ser sóbrio,
Me aluscina de forma imprópria.
Clamo por demência,
E assim, rio com clareza.
E me reinventarei sempre,
O meu espírito nunca morre.

3 comentários:

  1. nossa q lindo. você é muito bom kahuê! segue esse dom q Deus lhe deu!

    ResponderExcluir
  2. Mto bom meu amor, você escreve mto bem, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. adorei esse.
    É a essência do verdadeiro ser humano:metamorfose.
    É isso que todos os dias,nos sentindo estranhamente desconfortaveis,por mudarmos tanto,no final entenderemos que é o que nos levará a ser Um.

    ResponderExcluir