Sinto sua alma. Logo, seus problemas são meus.
Sinto seus olhos. Logo, sei o quanto és monótono.
Sinto seu perfume. Logo, sei que somente transpira solidão.
Sinto seu andar. Logo, sei que seus passos andam junto á insegurança.
Sinto você. Logo, sei que você, sou eu.


muito perfeito! você tem muito talento! kkk
ResponderExcluir