Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Até os sete sou anjo


Ah, até os sete um anjo...
Tempo de inocência, tempo de alegria
Ah, depois dos sete...
Demônios fluem, fluindo o fluir da minha inocência 
Brigam dentro de mim, entre mim, no meio de mim.
Espiritos, príncipios de paz, o medo já me fez os perder.
Perco meu sabor, aonde está o meu eu?
Á onde estão os meus sonhos?
Os demônios os congelaram dentro de mim,
em um cubo com dimensões diferentes
que pulsam sangue e vida, cujo nome é coração.
Ele já não se excita comigo mesmo,
Á minha alma implora para ir embora,
Pois o maior demônio que age em mim,
Sou eu mesmo.

5 comentários:

  1. Hmmm eu prefiro os demônios
    hahaha
    porque veja só: eles te inspiram a escrever.
    Seus textos estão muito bons.

    ResponderExcluir
  2. Você é foda meu amor!! Quando eu penso que sei o que você vai dizer, você veêm, e quebra as minhas pernas! ahahahah

    ResponderExcluir
  3. kahuee muito bom seus post
    eu as vezes intendendo nada do que se quer fala mais gosto como voce escreve hehe
    muito bom

    ResponderExcluir
  4. Pra mim esse é o seu melhor texto, acredito que seja porque me identifico muito com o mesmo, parabéns lindoo

    ResponderExcluir
  5. brigadão galera! a intenção é que se identifiquem, isso acontece com todos nós!

    ResponderExcluir